Perjúrio, sua necessidade na legislação penal brasileira

O advogado catanduvense Maruy Vieira fez lançamento, pela renomada editora Millennium o livro “PERJÚRIO – SUA NECESSIDADE NA LEGISLAÇÃO PENAL BRASILEIRA”, com prefácio do Prof. Ms. Romir Alves Leal na noite de quinta-feira dia 15 de dezembro no Clube de Tênis Catanduva com cerimonial de Rosângela Moreira . Contendo um tema jurídico inédito no Brasil, busca solucionar a problemática que envolve nossa Justiça e nossa política, motivo pelo qual tem despertado grande interesse por parte do mercado editorial, que após o lançamento realizará um seríssimo trabalho de divulgação fazendo com que cada formador de opinião deste país tenha acesso a um exemplar e estando a venda nas grandes livrarias e também nos mais variados sites ligados ao segmento.

“Trata-se de um livro que vem sendo cuidadosamente preparado, mas aguardando o momento certo para lançá-lo, pois estamos à beira de uma reforma constitucional, ainda que forçada. É uma obra que traz uma proposta jurídica que impede funcionários públicos e políticos de utilizarem-se do direito ao silêncio ou mentir sobre qualquer situação que envolva coisa pública. É um Golpe na corrupção”, comenta o autor Maruy Vieira, afirmando ainda que “nos países que colocaram essas leis em vigência, são os menos corruptos do planeta”.
Filho do saudoso advogado, jornalista e político Maurílio Vieira, Maruy tem uma meta definida com relação ao seu livro: “Vamos fazer com este livro uma manifestação silenciosa que ensinará os brasileiros a se livrarem dos corruptos que estão travando nosso país”.

Publicações relacionadas

Leave a Comment